Prefeitura de Vale do Sol repassa impressora portátil à Brigada Militar

Publicado 04/06/2020 17:11
Gabinete do Prefeito

Nesta quinta-feira, 4, a Administração Municipal de Vale do Sol repassou à Brigada Militar do município, uma impressora térmica portátil. A Comandante da BM, 1ª tenente Lucélia Gonçalves Carrão, explica que o equipamento doado se vincula ao aplicativo Talonário Eletrônico de Multas (TEM), que funciona como substituto do talonário em papel, registrando as infrações diretamente no sistema. “A ferramenta traz agilidade ao serviço prestado pelo agente de trânsito e evitará inconsistências nos documentos, além de consultas de veículos e condutores de todo o banco nacional”, ressalta. A utilização do aplicativo acelera o processo de autuação e, consequentemente, melhora o atendimento à comunidade vale-solense, já que o tempo para a confecção de autuações no talonário eletrônico é menor, viabilizando as ações de policiamento ostensivo preventivo.