Vale do Sol intensifica recuperação de estradas e acessos às propriedades rurais

Publicado 04/06/2020 16:09
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

As Secretarias Municipais de Obras e Agricultura vem continuamente realizando a manutenção das estradas do interior de Vale do Sol. Nos últimos dias, a equipe está empenhada na recuperação de estradas e acesso às propriedades rurais da região serrana do município. O trabalho inclui limpeza de valeta, roçadas, limpeza e troca de bueiros, patrolamento, cascalhamento e compactação de solo.

Conforme o Secretário das duas pastas, Alessandro Kappel, as localidades de Herval de Baixo, Fontoura Gonçalves, Linha Plums, Linha Biriva, Boa Esperança, Linha Silva e Linha Teles já receberam melhorias. Ele relata a grande quilometragem de estradas do interior que o município dispõe. “É necessário um trabalho minucioso da equipe para que as estradas possam ter boas condições de tráfego”, salienta.

O Prefeito, Maiquel Silva complementa que a administração municipal está passando por uma grande dificuldade financeira. “Sabemos que temos muitas localidades e acessos às propriedades para realizar melhorias, por isso, estamos fazendo os serviços conforme a disponibilidade de recurso. Mesmo com a adversidade, os servidores das duas secretarias envolvidas não estão medindo esforços para prestar um serviço de qualidade a nossa população”, conclui o chefe do Executivo.