NOTA OFICIAL DE SUSPENSÃO DAS AULAS DA REDE MUNICIPAL

Publicado 18/03/2020 11:10
Atualizado 09/06/2020 09:52
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto,Secretaria Municipal de Saúde,COVID-19

Dando continuidade às medidas de contenção relacionadas à doença do coronavírus, a Prefeitura de Vale do Sol, seguindo as orientações vigentes da Organização Mundial de Saúde, demais autoridades nacionais, estaduais e municipais da saúde, da Famurs e da Undime, DECIDE SUSPENDER as aulas da Rede Municipal de Ensino(EMEFs e EMEIs), pelo prazo de 15 dias, a contar do dia 19 de março (quinta-feira).

Toda a comunidade escolar está sendo avisada sobre as medidas preventivas, orientações e recomendações que o Município vem adotando, e continuaremos informando constantemente por meio de nossos canais de comunicação. De qualquer forma, orientamos alunos e responsáveis que evitem aglomerações e solicitamos que as recomendações de prevenção já divulgadas devem ser seguidas rigorosamente.

Pedimos a compreensão de todos!

Atenciosamente,

Maiquel Silva