“Prefeitura de Vale do Sol de cara nova” é tema de concurso de desenho e pintura

Publicado 17/02/2020 17:30
Atualizado 17/02/2020 17:32
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Com o objetivo de desenvolver a criatividade e a originalidade dos alunos das escolas municipais e estaduais de Vale do Sol, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura e o Departamento de Comunicação Social do Executivo estão realizando um concurso cultural de desenho e pintura com a proposta “Prefeitura de Vale do Sol de cara nova”.

Alunos do 5º ao 9º ano serão instigados a desenhar e colorir o prédio da Prefeitura. Numa ficha em anexo ao desenho, eles também devem responder quais cores vão dar “cara nova” à Prefeitura e porquê. Cada educandário pode enviar até cinco desenhos selecionados pela escola, até o dia 10 de março. Após receber todos os trabalhos, uma comissão do Executivo vai avaliá-los, sendo que, serão classificados cinco desenhos dentre todos os educandários participantes. Os trabalhos selecionados vão para votação popular, onde a comunidade vai escolher o melhor desenho e pintura. A execução da pintura do prédio da Prefeitura será realizada com as cores do desenho do aluno vencedor. Além disso, o ganhador do concurso receberá um quadro com seu desenho emoldurado junto a uma fotografia do prédio da Prefeitura de “cara nova”. O resultado será divulgado no final do mês de março.