Trenó do Noel diverte no Natal no Vale

Publicado 19/12/2019 16:40
Educação, Cultura e Desporto

Ao avistar o trator com reboques ornamentados, o famoso Trenó do Noel, a criançada fica eufórica e os adultos também. Quem passou em frente da Prefeitura de Vale do Sol nesta semana aproveitou para dar uma volta a bordo do veículo, que se tornou popular entre as festividades do tradicional Natal no Vale.

Os alunos do anos iniciais das escolas municipais visitaram a Casa do Papai Noel e se divertiram no trenzinho na semana passada. Durante esta semana a comunidade está aproveitando para dar uma voltinha. O veículo percorre pelo Centro e desperta sorrisos e anima os vale-solense, que fazem questão de prestigiar e de acenar toda vez que o transporte passa pelas ruas. O trenó foi preparado especialmente para despertar o espírito natalino. A secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Deisi Blasi dos Santos, informa que a Casa do bom velhinho e o Trenó do Noel estarão disponíveis nesta sexta-feira, dia 20, das 9h às 11h e das 14h até a noite. “A tardinha até a noite o Trenó também vai percorrer as Ruas Centrais para a comunidade poder aproveitar. Em caso de chuva, a atividade será cancelada”, comunica.

Além de curtir o passeio, o Papai Noel tira fotos, conversa com a criançada, recebe cartinhas, distribui balas e entrega uma lembrança, fazendo a alegria dos pequenos. Dessa forma, o Natal no Vale, além de estimular a união, desperta felicidade, gratidão e amor. Essa é a mensagem que o Executivo Municipal pretende transmitir aos munícipes: os pequenos gestos fazem a diferença.