Natal no Vale acontece neste domingo

Publicado 03/12/2019 11:39
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Vale do Sol abre oficialmente no dia 8 de dezembro os festejos natalinos. Um cenário lúdico vai recepcionar os visitantes e a comunidade vale-solense em frente à Prefeitura Municipal para o Natal no Vale, oportunizando um momento de união, integração e alegria.

A festividade inicia a partir das 18h30min e promete encantar o público presente. A programação vai contar com apresentações dos alunos do Projeto Ciranda da Música Instrumental, Grupo de Canto da Congregação Evangélica Luterana Cristo de Faxinal de Dentro, Corais Infanto-Juvenil e Adulto e Banda Municipal. Para finalizar a noite, haverá o show “Natal Mágico”, com Vanessa Salin Personagens Infantis. O espetáculo trará a apresentação de uma história com músicas cantadas e tocadas ao vivo por duendes e ajudantes do Papai Noel, antecedendo a chegada do Bom Velhinho. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 15 de dezembro.

Decoração - Neste ano, a decoração natalina traz uma ornamentação com itens reutilizáveis. Na semana passada, uma equipe deu início aos preparativos. Prefeitura, canteiros e pracinha municipal vão ser decorados com itens utilizados no ano passado, visando conter os custos e ao mesmo tempo, para sensibilizar as pessoas, propondo a reutilização de materiais. Mas, também terão novidades. O Trenzinho do Noel contará um novo visual. Em frente à Prefeitura, haverá um palco decorado e luzes.

Trenzinho do Noel – Nos dias 9, 10, 11 de dezembro tem Trenzinho do Noel e visitação de alunos na Casa do Papai Noel. Já nos dias 12, 13, 16, 17, 18, 19 e 20 o Trenzinho e a visitação estarão disponíveis para a comunidade vale-solense das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.