51.3750.1122

Carolina Almeida é a jurada fixa da Escolha das Soberanas 2019


Publicado 02/09/2019 15:25
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto
Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira

A Escolha das Soberanas de Vale do Sol deste ano contará com uma jurada fixa, que acompanhará as candidatas nas atividades preparatórias do concurso. A jornalista e Rainha de Vera Cruz de 2001/2002, Carolina Almeida foi apresentada na tarde do último sábado, dia 31, em um encontro com as concorrentes.

Ela, que reside em Vera Cruz, tem forte ligação com o município vale-solense. “A minha relação não é apenas por ter nascido em Vale do Sol, sempre nutri imenso carinho por esta terra. A comunidade é hospitaleira e sempre me recebeu muito bem enquanto jornalista, fazendo a cobertura de eventos para o jornal que trabalho. Fico muito honrada com o convite pois, tenho total identificação com o município e sua gente. E poder contribuir com a escolha das Soberanas, compartilhando um pouco da minha vivência como Rainha e como comunicadora, será um imenso prazer”, destacou.

A Escolha das Soberanas vai acontecer no dia 8 de novembro e, até lá as candidatas terão muitas atividades, como workshop de redes sociais, automaquiagem, comunicação, dicção e oratória, entre outros temas.