Passeio Ciclístico é transferido para o dia 7 de setembro

Publicado 02/09/2019 13:22
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

O 26º Passeio Ciclístico de Vale do Sol, que aconteceria no sábado, dia 31 de agosto, foi transferido para o dia 7 de setembro, em virtude da chuva. As inscrições para concorrer aos prêmios, no valor de R$ 2,00 por pessoa, iniciam às 13h com concentração em frente à Prefeitura. As inscrições também podem ser realizadas durante a semana na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto.

A largada do Passeio vai ocorrer por volta das 13h30min, com percurso de oito quilômetros, aproximadamente. Após a pedalada, serão realizados os sorteios de cinco bicicletas e mais de 100 brindes em frente ao Centro Administrativo. Também haverá premiação para os ciclistas mais idoso, mais jovem (0 a 3 anos e acima de 3 anos), bicicleta mais enfeitada e família com mais participantes.

Durante o evento, também haverá mateada. A comunidade pode trazer cadeira, cuia e água quente. A erva-mate será disponibilizada pela Ervateira Lago Verde. Além disso, as candidatas a Soberanas de Vale do Sol vão desfilar em carro aberto. São esperadas cerca de 400 pessoas e a atividade tem o intuito de promover a prática de atividade física, bem como, um momento de lazer e integração. O Passeio Ciclístico é uma promoção da Prefeitura de Vale do Sol, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. Em caso de chuva, o evento será transferido para uma nova data.

PERCURSO – Rua Augusto Emmel, Av. 15 de Setembro até o entrocamento, Rua Arno Ullmann, Av. 15 de Setembro até o Posto Kanitz, Rua Padre Guilherme até a curva que vai para Formosa, retorna pela Rua Padre Guilherme, Av. 15 de Setembro até a Prefeitura.