Candidatas a Soberanas serão apresentadas na 2ª Boia-Forte Fest

Publicado 07/08/2019 10:16
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Onze candidatas vão participar da 12ª Escolha das Soberanas de Vale do Sol, que acontecerá no dia 8 de novembro. As meninas serão apresentadas oficialmente durante a 2ª Boia-Forte Fest, que vai ocorrer no dia 24 de agosto, a partir das 19h30min, no Ginásio de Pinhal Trombudo. Neste dia, serão divulgadas as novidades do concurso deste ano. Durante a noite, será servido o prato típico do Município, a boia-forte, e terá baile animado pela Banda Destinu’s.

O Prefeito, Maiquel Silva comenta que o evento tem como intuito evidenciar as candidatas, divulgar o prato típico do Município e promover integração entre as comunidades. “Há dois anos realizamos a 1ª Boia-Forte Fest, que teve uma boa aceitação da comunidade. Neste ano, iremos repetir o evento com algumas inovações. Uma delas será a realização do baile com animação da Banda Destinu’s”, destaca.

As fichas para o jantar podem ser adquiridas na recepção da Prefeitura, com a comissão organizadora e com os integrantes da diretoria do Ginásio de Pinhal. Antecipados serão vendidos a R$ 15,00 e na hora custará R$ 17,00. Crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 8,00.