Campeonato Municipal Amador de Vôlei Misto inicia em agosto

Publicado 02/07/2019 14:07
Atualizado 02/07/2019 14:10
Educação, Cultura e Desporto

Vale do Sol está preparando o Campeonato Municipal Amador de Vôlei Misto. As fichas de inscrição e o regulamento podem ser retirados na Prefeitura Municipal. A entrega das fichas assinadas e avaliação dos atletas ocorrem no dia 22 de julho, no Clube Trombudo, a partir das 19h. A inscrição é gratuita. A competição vai iniciar em 1º de agosto.

Só serão aceitos atletas do município que trabalham, residam ou que possuam o título de eleitor do município, bem como, ter vínculo constituído de união estável (registrada) ou ser casado(a) com nato de Vele do Sol. Cada equipe deverá, obrigatoriamente, jogar com duas mulheres no mínimo. O intuito da competição é promover lazer, interação, integração e o espírito de competição e cooperação esportiva.