Encontro marca abertura das inscrições para Escolha das Soberanas de Vale do Sol

Publicado 26/06/2019 14:30
Atualizado 01/07/2019 18:15
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Bate-papo e chá de confraternização vai reunir ex-soberanas, mulheres que já participaram do concurso e futuras candidatas. O encontro vai ocorrer na Comunidade Católica São José, do Centro, a partir das 15h.

No dia 6 de julho vai acontecer o lançamento da nova edição do concurso que vai eleger o trio de Soberanas de Vale do Sol, para substituir a rainha Katiele Braga e as princesas Carolina Rachor e Tamires Hansen. A comissão organizadora da disputa vai promover um bate-papo e chá de confraternização reunindo ex-soberanas, mulheres que já participaram do concurso e futuras candidatas. O encontro vai ocorrer na Comunidade Católica São José, do Centro, a partir das 15h. O regulamento completo será anunciado nesta ocasião, mas a organização adianta que poderão se inscrever meninas com idade entre 17 e 24 anos, que tenham nascido em Vale do Sol ou residam há pelo menos três anos.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Desporto, Deisi Blasi dos Santos convoca todas as mulheres que já concorreram ao título de soberana para se fazerem presentes no encontro. “Vai ser um momento de reunir as participantes que fizeram parte da história do município e de celebrar a força da mulher vale-solense”, ressalta. Além disso, ela explica que, o intuito é que o evento sirva de incentivo às meninas que sonham em ser soberana, para que elas entendam o quanto pode ser culturalmente enriquecedor o concurso,  quantas habilidades podem ser construídas neste processo e quanto conhecimento pode ser adquirido, além das amizades que podem surgir. Durante o encontro, vai ter bate-papo com a jornalista e professora de dicção, desinibição e oratória, Aline Silva e chá de confraternização, ao preço de R$ 15,00, por adesão.