Mais de 120 famílias são beneficiadas com a distribuição de agasalhos

Publicado 03/06/2019 15:14

Foi realizada em Vale do Sol, na sexta-feira, dia 31 de maio, a distribuição de agasalhos que foram arrecadados desde o início do ano. A ação integra a Campanha de Agasalho 2019, a qual está atendendo famílias em situação de vulnerabilidade. A distribuição de roupas e calçados foi realizada na antiga Escola Osvaldo Cruz (ao lado do Sicredi). Mais de 120 famílias foram beneficiadas, com distribuição de cerca de 2 mil peças de roupas e calçados.

A coordenadora da campanha, Enilda Lopes de Cravalho, comunica que ainda estão recebendo roupas de inverno, calçados e cobertas em boas condições de uso. “Os itens podem ser entregues na Prefeitura. Agora, vamos aguardar novas doações e reorganizar os itens que sobraram para nos próximos dias divulgarmos uma nova data para abrirmos novamente a Casa de Roupas novamente”, informa.

O Prefeito, Maiquel Silva enfatiza que a Prefeitura em conjunto com a comunidade vem demonstrando que a solidariedade pode fazer a diferença. “É muito importante a realização dessas ações como a Campanha do Agasalho, pois, assim podemos ajudar a fazer com que famílias em situação de vulnerabilidade possam enfrentar o frio bem agasalhadas”, conclui.