Executivo assina contrato de financiamento para renovação de maquinários e instalação de energia solar

Publicado 26/04/2019 17:52
Gabinete do Prefeito,Finanças

O prefeito de Vale do Sol Maiquel Silva, assinou nesta sexta-feira (26), o contrato de R$ 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais), por meio de financiamento mediante a abertura de crédito com o Banco do Brasil. De acordo com Silva, o valor será aplicado para aquisição de duas retroescavadeiras, um rolo compactador e um sistema de energia solar (fotovoltaico) para o Centro Administrativo Municipal. “Esse investimento faz parte do nosso planejamento de melhorias para o Município. Neste primeiro momento, o objetivo é realizar a renovação de frota dos maquinários para melhor atender os nossos produtores rurais e implantar um projeto de modernização dos prédios públicos, visando a economia de energia elétrica”, destaca. O valor financiado será disponibilizado em forma de linha de crédito, dentro do Programa Eficiência Municipal. A previsão é que o maquinário seja adquirido até junho deste ano.