Municipal de Futsal Inter Ginásios será realizado no Vale

Publicado 15/03/2019 08:47
Atualizado 15/03/2019 09:04
Educação, Cultura e Desporto

Na última quarta-feira, dia 13, ocorreu a primeira reunião para realização do Campeonato Municipal de Futsal Inter Ginásios de Vale do Sol. Representantes dos ginásios de Formosa, Bernardino, Gonçalves Dias, Trombudo, Cipriano e Rio Pardense confirmaram a participação na competição. Na oportunidade, foi ajustado e aprovado o regulamento. Serão quatro categorias: Força Livre (Titulares e Reservas), Veterano, Feminino e Sub-18. Os jogos, que vão acontecer em todos os ginásios participantes, serão todos contra todos. Nas semifinais vão ter disputas de ida e volta e a grande final será partida única.

Conforme o Coordenador de Esportes, Lauro Konrad o campeonato terá novidades. “Nesta edição, as taxas de inscrição, multas aplicadas durante as disputas e a cobrança simbólica de ingresso na final, serão revertidas para entidades do Município, sendo que, foram escolhidas pelas equipes o Hospital de Vale do Sol e o Projeto Pessoas com Deficiência de Formosa”, contou. Além disso, o coordenador comenta que, terá uma super final, na qual o melhor time classificado do Força Livre Titulares realizará as finais de todas as categorias em seu ginásio. A próxima reunião acontece no dia 28 de março, às 14h, para devolução das fichas de inscrição e sorteio dos jogos.