51.3750.1122

Após enxurrada, Secretaria de Obras trabalha em localidades mais atingidas


Publicado em 18/01/2019 Obras Transporte Serviços Essenciais e Trânsito Fonte: Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira


A chuvarada da tarde desta quinta-feira, 17, assustou moradores de Vale do Sol. Localidades do interior, como Linha 15 de Novembro, Linha Bernardino, Linha 24 de Fevereiro, Sete Barulhos, Alto Formosa, e ruas do Centro ficaram alagadas. A equipe da Secretaria Municipal de Obras trabalha nos locais mais afetados desde o fim da tarde de quinta-feira.

Durante o dia de hoje, 18, o prefeito Maiquel Silva e o secretário de Obras, César Ebert percorreram as principais localidades atingidas pela enxurrada. O prefeito relata que toda a equipe das Obras está mobilizada na limpeza de valetas, troca de canos e desobstrução de vias interditadas.  O chefe do Executivo também alerta que a estrada entre a Linha 24 de Fevereiro e Linha Bernardino está interditada. “Estamos fazendo o possível e o necessário para o quanto antes desobstruir o local”, salienta. A Defesa Civil do Estado foi informada da situação do Munícipio através de um Boletim de Ocorrência.

PrefeituraValedoSol
PrefeituraValedoSol