Moradores de Fontes do Vale reivindicam melhorias na rede de energia elétrica

Publicado 28/12/2018 13:38
Atualizado 28/12/2018 14:02
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo

Com a frequência falta de luz, o grupo reivindica por melhorias na rede de abastecimento, especialmente na poda na vegetação que margeia a linha de transmissão e um reforço na tensão, que atualmente é monofásica.

Cerca de 20 moradores de Fontes do Vale realizaram uma reunião na Prefeitura de Vale do Sol, no dia 26 de dezembro, para pedirem apoio do Executivo, para solicitar melhorias na rede de energia elétrica. O grupo reivindica por melhorias na rede de abastecimento, especialmente na poda na vegetação que margeia a linha de transmissão e um reforço na tensão, que atualmente é monofásica.

A maioria dos presentes relatou que a falta de luz é bem frequente e, que é necessário uma manutenção urgente. Além dos moradores, estiverem presentes na reunião o Vice-prefeito Normélio Reckers, Secretário Municipal de Agricultura Lenio Trevisan e o responsável pela Defesa Civil do Município, Mauro Mueller. A Administração Municipal entrou em contato com o coordenador regional da RGE Sul, que se colocou à disposição para auxiliar no que for necessário. Além disso, o Executivo encaminhou um documento à empresa oficializando a reivindicação e solicitando providências.