Estudantes têm até dia 7 de dezembro para apresentar prestação de contas do Passe Livre

Publicado 04/12/2018 10:19
Educação, Cultura e Desporto

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto informa aos estudantes contemplados pelo programa Passe Livre Estudantil, que até o dia 7 de dezembro devem realizar a prestação de contas referentes aos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2018. Os alunos inscritos no 2º semestre de 2018 devem providenciar as notas fiscais que comprovem a aquisição de passagens ou o fretamento de transporte referente aos meses citados acima. Assim que a documentação for aprovada, o Executivo Municipal fará o depósito dos valores.

Para a prestação de contas, serão aceitas somente notas fiscais e recibos com a identificação da empresa e do número da nota fiscal originais. Caso o aluno não apresente os documentos no prazo, ele não vai receber o benefício, pois, essa etapa requer prestar contas à Central de Contabilidade da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan). O beneficiário deve possuir conta no Banrisul. Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato pelo telefone: (51) 3750 1122.