Biblioteca Pública Municipal recebe doação de livros

Publicado 28/11/2018 16:04

Na manhã de terça-feira, dia 27, a Biblioteca Pública Municipal de Vale do Sol recebeu a doação de materiais para compor o seu acervo. A entrega foi realizada pelo presidente do Sindilojas Vale do Rio Pardo, Mauro Spode, e pela conselheira fiscal do sindicato, Simone Hein. O prefeito em exercício, Normélio Reckers, e a responsável pela biblioteca, Tecla Kahmann, receberam os livros, revistas e jornais, dos mais variados gêneros. As doações foram arrecadas pelo Sindilojas, através de seus associados, que doaram publicações que tinham em casa e que, agora, estarão à disposição dos leitores de Vale do Sol.