Palhaços divertem alunos em Vale do Sol

Publicado 11/10/2018 16:19
Educação, Cultura e Desporto

Durante a semana as escolas municipais de Vale do Sol receberam a visita de palhaços, que divertiram os alunos em comemoração ao Dia da Criança. Além de brincarem, os estudantes receberam uma lembrança pela passagem da data. Os educadores também ganharam um mimo em reconhecimento pelo Dia do Professor, comemorado em 15 de outubro. Já no dia 30 de outubro será a vez das merendeiras receberem uma lembrança pela passagem do dia dedicado a elas.

Durante as visitas, também foi entregue brinquedos às turmas de educação infantil das escolas municipais, que foram adquiridos pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O intuito é divertir, integrar e promover aprendizagem nos educandários. Além das atividades nas escolas, os palhaços realizaram brincadeiras com as crianças da Casa de Passagem e comunidade local.