51.3750.1122

Atletas representam Vale do Sol no Campeonato Brasileiro de Karatê


Publicado em 11/09/2018 Gabinete do Prefeito Finanças Educação e Cultura Fonte: Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira


Os vale-solenses, Cristiano Tallowitz e Luiz Trindade, voltaram do Campeonato Brasileiro de Karatê 2018 com troféu e medalhas de campeões na categoria Kata Equipe Adulto Masculino. Amauri Feliciano Vieira, de Santa Cruz do Sul, integrou a equipe com os atletas de Vale do Sol. A competição ocorreu nos dias 7 a 9 de setembro em Maracanaú, no Ceará.

Além do primeiro lugar no Kata equipe, Cristiano Tallowitz conquistou o terceiro lugar no Kumite (luta) Adulto categoria marrom e preta (acima de 85kg). Já Luiz Trindade ficou em quarto lugar no Kumite Adulto categoria marrom e preta (75 a 85kg). Os vale-solenses também conquistaram a quarta colocação no Kumite Equipe Adulto.

Na tarde de terça-feira (11), o prefeito Maiquel Silva recebeu os dois atletas em seu gabinete. Também participaram o vice-prefeito, Normélio Reckers, secretários municipais, Claudeomir Karnopp, Beloni Gabe e Beatriz Krainovic e a coordenadora de Esporte, Giosana Lobo. Na oportunidade, o chefe do Executivo parabenizou os competidores pela conquista, dedicação e por representar Vale do Sol no Campeonato Brasileiro. “Estamos felizes e orgulhosos por essa conquista. O nosso Município esteve muito bem representado”, destacou. Ele salientou que a administração municipal busca valorizar e apoiar o esporte e atletas que são revelados no Município. Tallowitz e Trindade contaram sobre a experiência e aproveitaram para agradecer o apoio e incentivo do Poder Executivo. “Treinamos por aproximadamente cinco meses focados nesta competição e o apoio da Prefeitura foi fundamental. Agora a sensação é de dever cumprido”, finalizaram os competidores.

PrefeituraValedoSol