Atos de vandalismo provocam danos ao patrimônio público

Publicado 21/08/2018 13:38
Gabinete do Prefeito,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

Atos de vandalismo registrados no último final de semana, próximo a entrada de Linha Cristina, causaram danos ao patrimônio público de Vale do Sol. Uma parada de ônibus foi depredada e a placa inaugural da ponte sobre o Arroio Cristina foi retirada do local. Conforme o Secretário Municipal de Obras, Benno Kist, os danos serão consertados nos próximos dias.

Kist registrou um Boletim de Ocorrência e lamenta o ocorrido. “Esse tipo de ação nos faz deixar de lado o trabalho normal para recuperar o que foi danificado. Isso só significa prejuízo para o Município. É dinheiro público que poderia estar sendo investido em outras áreas”.

Segundo a Brigada Militar, este tipo de dano é crime e caso os autores sejam identificados, eles são presos e podem pegar uma pena que varia de seis meses a três anos de prisão e prestação de serviço comunitário.