Vale do Sol vai participar da Vovó Debutante em Santa Cruz

Publicado 27/07/2018 15:43
Atualizado 30/07/2018 14:10
Gabinete do Prefeito,Secretaria Municipal de Saúde

No dia 9 de agosto, Vale do Sol vai estar representado no Baile dos Sonhos (Vovó Debutante) pela Rainha da Terceira Idade do Município e integrante do Grupo de Idosos de Linha Bernardino, Hedi Schneider. O evento acontece a partir das 14h, no pavilhão central do Parque da Oktoberfest. Vão participar debutantes provenientes dos vales do Rio Pardo e Taquari e da região Centro-Serra. A festividade, que será aberta ao público, terá animação da Banda Magia Musical. O ingresso custará R$ 10,00.

A Prefeitura de Vale do Sol disponibilizará gratuitamente um ônibus para transportar os interessados em prestigiar o evento. O ônibus sairá às 12h da Linha da Barra (ponto de encontro em frente à casa de Hedi Schneider), passará pela Rua Arno Ulmann, Hospital de Vale do Sol (ponto de encontro), Avenida 15 de Setembro, Sede Campestre de Ernani Blank (ponto de encontro), seguirá pelo Rio Pardense (ponto de encontro na sede do Grupo Amizade), calçamento e passará em Faxinal de Dentro (ponto de encontro no Pavilhão da Comunidade Divino Espírito Santo) até Santa Cruz do Sul. Os inscritos devem aguardar o transporte nos locais indicados como ponto de encontro ou em pontos bem visíveis ao longo do percurso descrito.

Quem tiver interesse de participar do evento deve ligar para o CRAS, no fone (51) 37501148 ou 997221960, até o dia 8 de agosto. O interessado deve passar nome completo, CPF, RG e número de telefone. São 45 lugares, os primeiros a se inscrever terão suas vagas garantidas.

AGENDE-SE

9º Baile dos Sonhos (Vovó Debutante)

Quando: dia 9 de agosto

Horário: a partir das 14 horas