Desfile alusivo aos Colonos e Motoristas é transferido para domingo

Publicado 26/07/2018 10:33
Atualizado 27/07/2018 13:29
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Educação, Cultura e Desporto

Em virtude da chuva de quarta-feira, dia 25, o desfile temático alusivo ao Colono e Motorista, que aconteceria nesta data em Rio Pardense, foi transferido para domingo, dia 29. O anúncio foi feito pelo Prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, durante a festa em comemoração as duas classes, que foi realizada mesmo sem o desfile. Em seu pronunciamento, o prefeito parabenizou os colonos e motoristas pela passagem da data. “Hoje (25) e todos os outros dias, trabalhadores do campo e da estrada merecem nosso respeito e admiração. Infelizmente não pudemos realizar o desfile na data de hoje (25) em virtude da chuva. Estas duas classes merecem reconhecimento todo dia, por isso, o desfile sai no domingo e esperamos todos para este momento de homenagens e integração”, afirmou.

A festividade no feriado, com almoço e reunião dançante, contou com a presença de autoridades, integrantes de Sociedades, Rei e Rainha da Terceira Idade, Soberanas do Município e comunidade em geral. Em torno de 250 pessoas participaram do evento.

DESFILE – A programação inicia às 10h, com desfile temático na Rua asfaltada no Centro de Rio Pardense. Antes disso, às 9h30, os participantes devem estar presentes para organização dos pelotões. Vão desfilar entidades de Rio Pardense, Prefeitura Municipal, empresas e grupos do Município (confira abaixo a ordem). As entidades, que já haviam confirmado presença e não puderam desfilar neste domingo, devem comunicar pelo telefone (51) 3750 1122, com Priscila.

Os motoristas, colonos e comunidade em geral, que não pertencem a nenhum grupo, também estão convidados a participar da festividade. Terá um pelotão específico para esses participantes. O evento é uma realização da Sociedade de Bolão Maurício Cardoso de Rio Pardense, com apoio da Administração Municipal de Vale do Sol.

Ordem do desfile:

1 - Brigada Militar

2 - Prefeito e Vice- Prefeito

3 - Soberanas do município

4 - Rei e Rainha da Terceira Idade

5 - Sociedade de Bolão Maurício Cardoso

(Hino e pronunciamento)

6 - Os Amigos Trabalhadores e Festeiros

7 - Grupo de Danças Alemãs Der Deutsche Jugendtanz

8 - Sociedade Lanceiros Sempre Alegre

9 - Sociedade de Damas Flor de Maio

10 - Sociedade Mista Nova Esperança