Desfile alusivo aos Colonos e Motoristas ocorre amanhã em Rio Pardense

Publicado 24/07/2018 16:21
Atualizado 24/07/2018 16:22
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Vale do Sol vai resgatar a festa alusiva ao Colono e Motorista com desfile temático, que há muitos anos não é realizado no Município. O objetivo é homenagear as duas classes e enaltecer o trabalho daqueles que movimentam grande parte da economia da região.

A festividade acontece em Rio Pardense, nesta quarta-feira (25), feriado em comemoração ao Colono e Motorista. A programação inicia às 9h30, com desfile temático na Rua asfaltada no Centro de Rio Pardense. Antes disso, às 9h, os participantes devem estar presentes para organização dos pelotões. Vão desfilar entidades de Rio Pardense, Prefeitura Municipal, empresas e grupos do Município. Mais de 15 entidades confirmaram presença (confira abaixo a ordem do desfile). Após o desfile, terá almoço no Salão Gabe e reunião dançante animada pela Banda Encanttu’s. Em caso de chuva, o desfile será cancelado. O restante da festividade prossegue normalmente.

O evento é uma realização da Sociedade de Bolão Maurício Cardoso de Rio Pardense, com apoio da Administração Municipal de Vale do Sol.

Programação:

9h: organização dos pelotões para o desfile;

9h30: início desfile temático;

12h: almoço – buffet com churrasco;

14h: reunião dançante com a Banda Encanttu’s.

Ordem do desfile:

1 - Brigada Militar

2 - Prefeito e Vice- Prefeito

3 - Soberanas do município

4 - Rei e Rainha da Terceira Idade

5 - Sociedade de Bolão Maurício Cardoso

(Hino e pronunciamento)

6 - Os Amigos Trabalhadores e Festeiros

7 - Grupo de Danças Alemãs Der Deutsche Jugendtanz

8 - Sociedade Lanceiros Sempre Alegre

9 - Sociedade de Damas Flor de Maio

10 - Sociedade Mista Nova Esperança