Lançamento da Feirasol ocorre no dia 7 de julho

Publicado 29/06/2018 08:50
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

A programação ocorre na Comunidade Evangélica do Centro, a partir das 19h30min.

No sábado, dia 7 de julho, acontece o Jantar Baile de lançamento da 7ª Feira Comercial, Industrial e Agropecuária de Vale do Sol (Feirasol) e 26ª Semana do Município. A programação ocorre na Comunidade Evangélica do Centro, a partir das 19h30min.

Durante a noite, terá a apresentação do traje oficial da corte do Município, formada pela rainha Katiele Braga e princesas Carolina Rachor e Tamires Hansen. O Coral Municipal Infanto-Juvenil também fará participação especial. Além disso, serão divulgadas as principais atrações da Feirasol e Semana do Município. O presidente da feira, Claudeomir Karnopp, salienta que o evento também busca ser uma referência para aquelas empresas que ainda não fizeram sua reserva de estande, e que no lançamento podem tirar dúvidas, escolher o melhor espaço e se inteirar de tudo o que já está definido para a edição deste ano. O prefeito, Maiquel Silva, complementa que é um encontro de integração e apresentação dos objetivos desta edição, além de compartilhar as novidades já definidas.

A 7ª Feirasol ocorre entre os dias 8 e 11 de novembro, na sede da Sociedade Cultural e Esportiva Trombudo, no Centro. A festividade é uma realização entre Prefeitura, Câmara de Vereadores e Associação Pró-Cultura de Vale do Sol.

Jantar Baile - O cardápio da noite será o prato típico do Município, a tradicional boia forte. A animação ficará a cargo da Banda Destinu's. O ingresso, ao valor de R$ 15,00 (adulto) e R$ 7,50 (crianças de 7 a 12 anos), pode ser adquirido na Prefeitura, Comercial Hein, Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) ou com as Soberanas do Município até o dia 6 de julho. O presidente da Feirasol frisa que os ingressos para o jantar baile estão sendo comercializados apenas antecipadamente.