Olimpíada Escolar reúne atletas de futsal em Alto Castelhano

Publicado 22/06/2018 16:37
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

No dia 20 de junho cerca de 200 atletas participaram da terceira etapa da Olimpíada Escolar de Vale do Sol realizada em Alto Castelhano. Neste dia aconteceram as disputas pelo Futsal nas categorias feminino e masculino - mirim, infantil e juvenil. Participaram das atividades as Escolas Municipais Felipe dos Santos, São João Batista e Willibaldo Michel e as Escolas Estaduais Guilherme Fischer e Afonso Martin Rohlfes.

Na categoria mirim a Escola Felipe dos Santos ficou campeã no feminino e masculino. No infantil a Escola Willibaldo Michel conquistou o primeiro lugar nas duas categorias. No juvenil, a Escola São João Batista ficou com a primeira colocação no feminino. Já no masculino, a Escola Guilherme Fischer consagrou-se campeã.

JERGS – Os primeiros colocados das categorias Infantil e Juvenil da Olimpíada Escolar vão participar da fase da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs).