Vale do Sol recebe recursos para agricultura familiar oriundos da Consulta Popular

Publicado 20/06/2018 09:31
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo

Com o valor, Vale do Sol vai adquirir um balcão, um climatizador, uma mesa de inox, uma balança de 30 kg, três estaleiros de inox, uma coifa de inox e uma divisória isotérmica. Esses equipamentos serão destinados à Agroindústria de Embutidos Klein, de Alto Formosa.

Apoio ao desenvolvimento da agricultura familiar foi um dos programas mais votados em Vale do Sol na Consulta Popular de 2017/2018. Este recurso foi liberado pela Secretaria do Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo (SDR) e nesta semana o prefeito Maiquel Silva realizou a assinatura do convênio na presença dos secretários municipais e vereadores.

Com o valor, Vale do Sol vai adquirir um balcão, um climatizador, uma mesa de inox, uma balança de 30 kg, três estaleiros de inox, uma coifa de inox e uma divisória isotérmica. Esses equipamentos serão destinados à Agroindústria de Embutidos Klein, de Alto Formosa, que é a única empresa da agricultura familiar vale-solense que está adequada aos critérios estabelecidos. O valor do repasse é de R$ 46.104,00, sendo que, a contrapartida do Município é de R$ 2.154,00.