Campanha Vale do Sol é Nota 10 premia mais um ganhador

Publicado 30/05/2018 14:07
Gabinete do Prefeito,Finanças

Ireneo Brixner é o ganhador do sexto sorteio da campanha “Vale do Sol é Nota 10”. O valor de R$ 500,00 pode ser retirado na Secretaria Municipal de Finanças de Vale do Sol.

A iniciativa institui o Programa Municipal de Premiação a Consumidores, mediante a utilização da Plataforma Nota Fiscal Gaúcha. O programa tem por objetivo incrementar as receitas decorrentes do ICMS, pelo incentivo à emissão dos documentos fiscais. Também tem como intuito sensibilizar os cidadãos sobre a importância do exercício de cidadania fiscal, por meio da realização de sorteios aos consumidores finais, pessoas físicas. A partir do programa foi possível implantar a plataforma eletrônica de sorteios de prêmios, utilizando o sistema estadual de premiação. Dessa forma, todos os usuários, com CPF cadastrado na Nota Fiscal Gaúcha, que utilizarem o comércio do Município e solicitarem para colocar o CPF na nota estarão concorrendo a prêmios municipais mensais, além daqueles já oferecidos por meio do programa estadual. O próximo sorteio municipal, valendo R$ 500,00, ocorre no final deste mês.

CADASTRO - Para participar do sorteio municipal e estadual, o cidadão deve acessar o link www.nfg.sefaz.rs.gov.br/Cadastro/CadastroNfg_1.aspx, realizar o cadastro seguindo os passos que constam no site. O cadastro pode ser feito tanto por pessoas físicas, como por empresas ou entidades. Mais informações sobre o cadastro e o sorteio municipal podem ser obtidas na Prefeitura de Vale do Sol ou através do fone (51) 3750 1122.