Lenio Trevisan assume a Secretaria de Agricultura de Vale do Sol

Publicado 21/05/2018 10:20
Atualizado 21/05/2018 10:38
Gabinete do Prefeito,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo

A partir de hoje (21), o técnico em agropecuária, Lenio Augusto Trevisan, assume a Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio em Vale do Sol. O anúncio foi realizado pelo prefeito municipal, Maiquel Silva, na última sexta-feira (18), em reunião no gabinete com os servidores da pasta. Na oportunidade, o chefe do Executivo também deliberou questões relacionadas à melhorias na qualidade dos serviços. O prefeito salientou da importância da pasta, já que a economia do Município gira em torno da agricultura. “A intenção é melhorar o cronograma de trabalho e dar mais suporte e assistência técnica aos produtores”, enfatizou.

Anteriormente o responsável da secretaria era o vice-prefeito, Normélio Reckers, que a partir de agora será responsável em apoiar o gabinete do prefeito nas vistorias de serviços no âmbito de todas as secretarias. Além disso, irá auxiliar nos serviços que estão sendo prestados pela prefeitura à população, do qual estava sobrecarregado com mais a chefia da Secretaria de Agricultura, não sendo possível atender todas as questões.

Novo secretário - Trevisan já atua como servidor público desde 1993. Iniciou na Secretaria de Agricultura, onde permaneceu por quatro anos. Após, atuou por 12 anos na Secretaria de Educação e depois retornou à agricultura, onde permanece até hoje. O novo secretário relatou que o objetivo é fazer um trabalho para aproximar mais a secretaria do agricultor. “Também queremos integrar e somar forças com entidades do meio rural, como Capa, Emater e STR, para melhoria do atendimento ao produtor e assim fortalecer e desenvolver ainda mais a agricultura de Vale do Sol”, finalizou.