Inaugurada a Boa Safra Agro Comercial

Publicado 03/05/2018 08:51

Mais um grande empreendimento para Vale do Sol. A Boa Safra Agro Comercial foi inaugurada nesta sexta-feira, dia 27, em Faxinal de Dentro. Os sócios-proprietários, Sinésio Mueller e Ivan Bernardy, na presença de amigos, familiares, produtores e autoridades de toda a região, realizaram o desenlace da fita inaugural.
Em seu discurso, o prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, comentou que empreendimentos como esse fortalecem o desenvolvimento local e regional. "O nosso muito obrigado por terem escolhido Vale do Sol para empreender. O município cresce e a comunidade também se fortalece", agradeceu. O Poder Executivo é parceiro da Boa Safra e acredita que incentivar empresas é fomentar a economia do município.
A empresa - O foco principal da Boa Safra é venda de produtos agropecuários (sementes, fertilizantes, insumos agrícolas, ferragens, ferramentas e veterinária).