Coelhos encantam em atividade alusiva a Páscoa

Publicado 29/03/2018 13:37
Atualizado 29/03/2018 14:22
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Visita a Casa do Coelho, pinturas no rosto, música e muita alegria. Assim foi a manhã em frente à Prefeitura de Vale do Sol na manhã desta quinta-feira, dia 29.

Visita a Casa do Coelho, pinturas no rosto, música e muita alegria. Assim foi a manhã em frente à Prefeitura de Vale do Sol nesta quinta-feira, dia 29. A atividade, que foi realizada pelo Executivo Municipal em celebração à Páscoa, reuniu alunos da Escola de Educação Infantil Aquarela e comunidade em geral.

Durante a programação, o Coelho distribuiu chocolate e muitos abraços. Além disso, as crianças puderam ter contato com coelhos de verdade. Olhares curiosos observavam cada passo dos bichinhos, que encantaram os pequenos e todos que cruzavam em frente ao Centro Administrativo.

Conforme o prefeito, Maiquel Silva, o objetivo foi de promover um momento de integração, trazer alegria e reacender o verdadeiro espírito da Páscoa. “É importante  lembrarmos  o  verdadeiro significado desta data, para ensinarmos às nossas crianças. Independente da religião que seguimos, a páscoa cristã nos leva a refletir sobre o amor, a vida e a capacidade de recomeçar, tornando esse dia doce e especial”, finalizou.