51.3750.1122

Estudantes têm até dia 5 para apresentar prestação de contas


Publicado em 30/01/2018 Educação e Cultura Fonte: Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira

O programa Passe Livre Estudantil garante a passagem gratuita aos estudantes com renda familiar mensal de até 1,5 salário mínimo por pessoa


A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto de Vale do Sol informa aos estudantes contemplados pelo programa Passe Livre Estudantil, que até o dia 5 de fevereiro devem realizar a prestação de contas referentes aos meses de agosto, setembro, outubro e novembro de 2017. A titular da pasta, Beloni Maria Gabe, alerta para que os alunos já comecem a providenciar as notas fiscais que comprovem a aquisição de passagens ou o fretamento de transporte referente aos meses citados acima. Assim que a documentação for aprovada, o Executivo Municipal fará o depósito dos valores.

Para a prestação de contas, serão aceitas somente notas fiscais e recibos com a identificação da empresa e do número da nota fiscal originais. Caso o aluno não apresente os documentos no prazo, ele não vai receber o benefício, pois, essa etapa requer prestar contas à Central de Contabilidade da Fundação Estadual de Planejamento Metropolitano e Regional (Metroplan). O beneficiário deve possuir conta no Banrisul. Para mais informações ou dúvidas, entrar em contato pelo telefone (51) 3750 1122.