Protocolo para serviço de retroescavadeira

Publicado 10/01/2018 12:34

As solicitações para serviço de retroescavadeira em Vale do Sol podem ser realizadas na Prefeitura Municipal. Os protocolos estão sendo abertos por localidades/grupos. É importante salientar que cada propriedade terá direito a 4h de serviço.

A partir de segunda-feira, dia 15, os moradores que residem em Faxinal de Dentro (somente moradores do trevo até o pedágio, Corredor da Prainha, Estrada Velha, Cachete até a escola Fernando Ferrari e corredor da escola até o Alceu Flores) podem solicitar o serviço. Para isso, devem abrir o protocolo na Prefeitura de Vale do Sol. As solicitações para essas localidades serão encerradas assim que totalizar 100h divididas entre os inscritos. Os moradores das demais localidades serão informados da abertura da inscrição.