Deputado Marcelo confirma repasse de R$ 400 mil para Vale do Sol

Publicado em 05/12/2017 Gabinete do Prefeito Saúde Meio Ambiente e Assistência Social Fonte: Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira

Na sexta-feira, dia 1º, o prefeito de Vale do Sol, Maiquel Silva, recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Marcelo Moraes (PTB). Na ocasião, o deputado confirmou para 2018 o repasse de R$ 400 mil para reforço na área da saúde de Vale do Sol, com isso, o valor desafoga as contas públicas para o Poder Executivo investir em outras áreas. A verba foi uma solicitação do vereador Alexandre Mota e lideranças do PTB.

Também participaram da reunião o vice-prefeito, Normélio Reckers, secretário Municipal de Finanças, Claudeomir Karnopp, vereador Alexandre Mota e demais lideranças do PTB no Município.