Quinta-feira é dia de Feira de Saúde e Escolha do Rei e Rainha da terceira idade

Publicado 07/11/2017 17:54
Atualizado 07/11/2017 17:54
Gabinete do Prefeito,Secretaria Municipal de Saúde

A programação da 25ª Semana do Município de Vale do Sol está a mil. Na quinta-feira, a partir das 9 horas, o cronograma conta com uma Feira de Saúde e Encontro da Terceira Idade com escolha do Rei e Rainha da melhor idade, no ginásio de Pinhal Trombudo. Dois casais estão concorrendo ao título: Elsa Wenhardtt e José Arnaldo Gaspary residem em Linha Emília e participam há três anos do Grupo de Terceira Idade Reviver do Centro. Hedi Schneider e Olibio Schneider residem em Linha Bernardino e participam há 15 anos do Grupo Amor Perfeito da localidade.

Programação – Na parte da manhã acontece palestra com o Dr. Victor Burmann Lucio, desfile dos casais que estão concorrendo ao Rei e Rainha da Terceira Idade, Feira de Saúde com testes rápidos, teste de glicose, verificação de pressão arterial, corte de cabelo, maquiagem, manicure, alongamentos e orientações farmacológicas. Ao meio dia será servido almoço no valor de R$ 15,00. À tarde será realizada a divulgação do resultado da escolha do Rei e Rainha da Terceira Idade. Em seguida, ocorre baile animado pela Banda Encanttu’s.