Rotary e Prefeitura de Vale do Sol promovem tarde dedicada às crianças

Publicado 24/10/2017 09:15
Atualizado 24/10/2017 09:26
Gabinete do Prefeito

Evento acontece neste sábado, dia 28, no Ginásio Cipriano, em Faxinal de Dentro. A programação inspirada no Festival do Refrigerante que ocorre em Vera Cruz há 29 anos, é uma promoção do Rotary Club de Vera Cruz com parceria da Prefeitura de Vale do Sol.

Neste sábado, dia 28, acontece uma tarde dedicada às crianças de Vale do Sol. O evento, que inicia às 13h30, será realizado no Ginásio Cipriano, em Faxinal de Dentro. A programação inspirada no Festival do Refrigerante que ocorre em Vera Cruz há 29 anos, é uma promoção do Rotary Club de Vera Cruz com parceria da Prefeitura de Vale do Sol.

Será cobrado um ingresso de símbolo R$ 2,00 por pessoa (adulto e criança). Todos vão ganhar cachorro quente e um copo de refrigerante. As crianças ainda serão presenteadas com uma bola e poderão se divertir nos brinquedos infláveis. Além disso, uma técnica de enfermagem vai disponibilizar teste da hepatite C aos interessados. Toda a comunidade está convidada a participar deste momento de integração e muita diversão.