Olimpíada Escolar reúne atletas de futebol em Rio Pardense

Publicado 11/10/2017 00:00
Atualizado 16/10/2017 15:56
Educação, Cultura e Desporto

No dia 10 de outubro, cerca de 180 atletas participaram da última etapa da Olimpíada Escolar de Vale do Sol realizada em Rio Pardense. Neste dia aconteceram as disputas de futebol sete nas categorias feminino e masculino - mirim, infantil e juvenil. Participaram das atividades as Escolas Municipais Felipe dos Santos, São João Batista e Willibaldo Michel.

A atleta infantil, Daieli Elisa Mueller, de 11 anos, contou que adora jogar futebol e que foi a primeira vez que participou de uma competição entre escolas. “Nem fiquei nervosa. Foi muito legal”, comentou.

Segundo a coordenadora de Esportes da Prefeitura Municipal, Giosana Lobo, o intuito dos jogos da Olimpíada Escolar vai além de ter um campeão. “É integrar alunos, escolas e comunidade, buscando o desenvolvimento da educação através do esporte com atividades coletivas e individuais”, frisou.

CLASSIFICAÇÃO

Mirim Masculino