Palestra conscientiza sobre uso das mídias

Publicado 30/08/2017 13:47
Atualizado 30/08/2017 13:48
Educação, Cultura e Desporto

Em uma parceria com a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Vale do Sol, a Escola Municipal São João Batista de Formosa promoveu uma palestra de orientação sobre o uso consciente das mídias (internet, celular, facebook e whatsapp). A conversa com os alunos de 6º ao 9º ano aconteceu no dia 16 de agosto.

Na oportunidade os estudantes esclareceram dúvidas e aprenderam sobre as consequências que o uso inadequado das mídias pode causar, inclusive as penalizações judiciais a que estão sujeitos.