Sábado é dia de pedalar no 24º Passeio Ciclístico do Vale

Publicado 29/08/2017 13:27
Atualizado 29/08/2017 14:29
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Neste sábado, dia 2 de setembro, acontece o 24º Passeio Ciclístico de Vale do Sol. As inscrições, no valor de R$ 2,00 por pessoa, iniciam às 13h com concentração em frente à Prefeitura. O total arrecadado será revertido para a compra de brinquedos às crianças no Natal. As inscrições também podem ser realizadas durante esta semana na Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

A largada do Passeio será realizada às 13h30, saindo da Rua Augusto Emmel, passando pela Avenida 15 de Setembro até o entroncamento com a Rua Arno Ullmann seguindo pela mesma.  Após, o grupo vai dobrar a direita na Rua Dr. Luís Jacobus, passar pela Rua da Emancipação, seguindo a direita pela Rua Matheus Henrique Rohr, Rua das Azaleias, a esquerda pela Rua dos Lírios, Rua das Orquídeas, Rua das Violetas e retornar pela Rua das Azaleias, Rua Matheus Henrique Rohr e passar pela Rua da Emancipação a direita ingressando na Avenida 15 de Setembro. Na sequência, o grupo dobra a esquerda para a Rua Padre Guilherme, onde fará o retorno em frente a Agropecuária da Intab. Neste ponto, haverá distribuição de água para os participantes. Após se hidratar, os ciclistas voltarão pela Avenida 15 de Setembro até a Prefeitura. Após a pedalada, serão realizados os sorteios de brindes em frente à Prefeitura.

As candidatas a soberanas 2017 também vão participar do passeio. As 13 meninas vão desfilar em carro aberto durante todo o trajeto. Durante o evento, também haverá mateada. A comunidade pode trazer cadeira, cuia e água quente. A erva-mate será disponibilizada pela Ervateira Macedo. O Passeio Ciclístico é uma promoção da Prefeitura de Vale do Sol e tem o intuito de promover um momento de lazer e integração. Em caso de chuva o evento será transferido para o dia 9 de setembro.