Apresentação das candidatas e encontro das ex-soberanas vão marcar a 1ª Boia-Forte Fest

Publicado 16/08/2017 16:20
Atualizado 16/08/2017 16:20
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

O prato típico de Vale do Sol vai ganhar uma festa oficial: a 1ª Boia-Forte Fest. O evento vai acontecer no dia 26 de agosto, a partir das 19h30, no pavilhão da Comunidade Evangélica do Centro. Durante o jantar festivo as candidatas a soberanas deste ano serão oficialmente apresentadas ao público. O prefeito, Maiquel Silva, comenta que o objetivo do evento é inovar e promover a integração entre as comunidades. “Pensamos em realizar um evento diferente para apresentar as candidatas e, também aproveitar para oficializar e divulgar o prato típico do Município. Várias comunidades promovem festividades com a boia-forte, mas não tínhamos um evento oficial”, destaca o prefeito.

Além disso, durante o evento será evidenciado os 20 anos de escolhas de soberanas no Município, comemorados neste ano. Vai ser um encontro daquelas que já foram coroadas rainhas e princesas e que escreveram a trajetória de divulgação das potencialidades do município ao longo dos anos.

As fichas para o jantar podem ser adquiridas na recepção da Prefeitura. Adultos pagam R$ 17,00 e crianças de 7 a 12 anos pagam R$ 8,00. O evento é uma promoção da Prefeitura Municipal, com organização da secretária de Educação, Cultura e Desporto, Beloni Gabe, da primeira-dama Joceane Halmenschlager, da ex-soberana Jaqueline Hein e da assessora de comunicação, Priscila Oliveira.

Foto: Jornal Arauto
Fichas para a boia-forte estão sendo vendidas na recepção da Prefeitura