Praça do Centro passa por revitalização

Publicado 04/08/2017 15:30
Gabinete do Prefeito,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito

A Praça Municipal de Vale do Sol, localizada na rótula do Centro, está sendo revitalizada. A pracinha destinada às crianças ganhou mais alegria e cor na última semana. Os brinquedos foram restaurados e receberam pintura.

Na última quinta-feira, dia 3, o prefeito Maiquel Silva realizou uma vistoria na praça. Ele salientou que ainda faltam fazer alguns reparos no espaço. Como forma de ofertar mais qualidade de vida à população, nos próximos dias o local também receberá serviço de jardinagem, limpeza e restauração dos equipamentos da academia ao ar livre. “Este é um espaço de lazer para crianças, adultos e idosos. É importante termos um local bem cuidado e com sombra para ser usufruído com a família ou amigos”, destacou o prefeito.