Bar do Fábio ergue a taça de campeão da Bocha

Publicado 17/07/2017 16:14
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

Muita integração, alegria e amizade marcaram o Campeonato Municipal de Bocha de Vale do Sol. Em clima de festa, no último sábado, dia 15, ocorreu a grande final em Faxinal de Dentro. Após vencer por 3 a 0, o Bar do Fábio consagrou-se campeão. A equipe do Carlos Wagner ficou com a segunda colocação. Já o Bar do Guido terminou em terceiro lugar.

Em meio a euforia após o último ponto, o responsável pela equipe campeã, Fábio Luedtke, comentou que o campeonato trouxe muita alegria e amizade. “A competição vai além de ganhar ou perder. Em todos os jogos teve muita integração, risadas e brincadeiras. Isso faz muito bem”, salientou.

Após o confronto decisivo aconteceu a entrega da premiação ao primeiro, segundo e terceiro colocado. O prefeito, Maiquel Silva, enfatizou que o Poder Executivo busca sempre incentivar e apoiar o esporte local, pois além de melhorar a qualidade de vida, é uma forma de integração entre as pessoas da comunidade. “O esporte cria vínculos, socializa e fortalece amizades. Cada partida uma emoção e, cada vitória uma conquista”, destacou. Ele ainda parabenizou todos os esportistas, familiares e amigos, que enalteceram o campeonato.