Campeonato de Futsal Inter Ginásios movimenta localidades

Publicado 10/07/2017 16:46
Atualizado 10/07/2017 17:48
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

A competição, que iniciou no último sábado, movimentou atletas e comunidade de três localidades: Rio Pardense, Faxinal de Dentro e Pinhal Trombudo.

Iniciou no último sábado, dia 8, o Campeonato Municipal de Futsal Inter Ginásios. A competição movimentou atletas e comunidade de três localidades: Rio Pardense, Faxinal de Dentro e Pinhal Trombudo.

A abertura oficial ocorreu em Rio Pardense com a presença do prefeito, Maiquel Silva, secretária de Educação, Cultura e Desporto, Beloni Gabe e coordenadora de Esportes, Giosana Lobo. O time da casa recebeu a equipe do ginásio Gonçalves Dias, de Faxinal de Dentro. Na categoria força livre (reservas) os visitantes venceram por 3 a 1. No Veterano, o Rio Pardense ganhou a partida pelo placar de 4 a 1. Pelo Feminino, as gurias do Gonçalves Dias venceram por 2 a 1. Já no força livre (titulares) os visitantes também ganharam por 5 a 3.

Em Faxinal de Dentro, o Cipriano recebeu a equipe de Boa Esperança. O time da casa venceu em todas categorias. No Força livre (reservas) o placar terminou em 5 a 2. Pelo Veterano, o Cipriano goleou os visitantes por 11 a 2. No Feminino, também teve goleada com placar final de 9 a 0. Já no força livre (titulares), a partida terminou em 9 a 3.

No Pinhal Trombudo, os donos da casa receberam a equipe de Bernardino. No força livre (reservas), os visitantes ganharam pelo placar de 6 a 2. No Veterano, a partida terminou empatada em 1 a 1. Pelo força livre (titulares), o Pinhal venceu por 5 a 2.

Próxima rodada – No sábado, dia 15, acontece a segunda rodada pelo campeonato. Em Faxinal Dentro a equipe do Gonçalves Dias recebe o Cipriano. O Boa Esperança enfrenta o Rio Pardense. Em Formosa, o time da casa recebe o Pinhal Trombudo. As partidas iniciam a partir das 19h em todos os ginásios.