Salão Gabe é o campeão do Municipal de Canastra

Publicado 12/06/2017 15:25
Gabinete do Prefeito,Educação, Cultura e Desporto

A equipe campeã do Campeonato Municipal de Canastra de Vale do Sol foi conhecida na noite de sexta-feira, dia 9, quando foram realizados os jogos de volta da final. Na disputa do primeiro lugar, jogando em casa, o Salão Gabe venceu o Blank B, consagrando-se o campeão da competição. Sendo assim, o Blank B ficou com o segundo lugar. Na quinta-feira, dia 8, foi realizado o jogo entre Bar Becker e Trombudo, valendo pela terceira colocação. A partida foi na sede do Trombudo. O time anfitrião acabou perdendo, ficando o bronze do campeonato com o Bar Becker.

O campeão levou para a casa, além de troféus e medalhas, uma quantia de R$ 750,00 correspondente a 50% da taxa de inscrição. O campeonato também premiou em R$ 450,00 e R$ 300,00 o segundo e terceiro colocados, respectivamente. As duas equipes também receberam troféus e medalhas.