Pagamento da primeira parcela do 13° aos servidores municipais é antecipado para sexta-feira

Publicado 06/06/2017 17:11
Atualizado 06/06/2017 17:16
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

Os servidores municipais de Vale do Sol vão receber na sexta-feira, dia 9, a primeira parcela do 13° salário. A antecipação do pagamento, que pode ser feita até 30 de novembro, é mais uma forma de valorização do funcionalismo público. Conforme o secretário de Planejamento e Finanças, Claudeomir Karnopp, o intuito da administração é também incentivar o comércio local e a economia como um todo.