Sexta é dia de Conferência sobre a saúde da mulher

Publicado em 18/05/2017 Saúde Meio Ambiente e Assistência Social Fonte: Assessoria de Comunicação/Priscila Oliveira

O evento vai acontecer na Câmara Municipal de Vale do Sol, a partir das 8h.

Nesta sexta-feira, dia 19, a Secretaria de Saúde, Meio Ambiente e Assistência Social de Vale do Sol realiza a 1ª Conferência da Saúde da Mulher: desafios para a integralidade com equidade.

Durante o evento, a enfermeira Karine Zenatti Ely vai palestrar sobre a saúde da mulher na atualidade. Além disso, serão discutidos em grupos os eixos temáticos e escolhidos os delegados que vão participar da Conferência Estadual. O evento vai acontecer na Câmara Municipal de Vale do Sol, a partir das 8h. A secretária de Saúde, Beatriz Krainovic ressalta que toda a comunidade está convidada a participar.