Fogo destrói casa em Linha Emília

Publicado 06/04/2017 15:55
Gabinete do Prefeito,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

Por volta das 15h do último dia 5, o Corpo de Bombeiros de Vera Cruz foi acionado para atender o incêndio na propriedade situada no Corredor dos Vargas, na Linha Emília.

“Não sobrou nada”, lamentou Elena Soares, proprietária da residência que foi tomada pelo fogo na tarde de ontem, dia 5. Por volta das 15h, o Corpo de Bombeiros de Vera Cruz foi acionado para atender o incêndio na propriedade situada no Corredor dos Vargas, na Linha Emília. No local residem Elena, o marido Astério Leopold e os filhos Felipe Leopold, de 3 anos e Kassiano Soares, de 12 anos.

No momento do sinistro não havia ninguém em casa. Segundo Elena, não se sabe a causa do incêndio. “Eu estava trabalhando no horário que ocorreu, minha filha que mora ao lado disse que em menos de 20 minutos a casa já havia sido destruída. Ela só conseguiu chamar os vizinhos que acionaram os bombeiros”, relatou a proprietária.

O prefeito municipal, Maiquel Silva, afirmou que a administração pública está trabalhando para dar todo o apoio e auxílio necessário à família. “A comunidade também já está se mobilizando e entrando em contato conosco para ajudar com doações de roupas, materiais e alimentos. Toda ajuda é bem-vinda”, enfatizou o prefeito.

Alimentos, roupas e materiais de construção são alguns dos itens que a família mais necessita no momento (confira a lista abaixo). Utensílios domésticos também podem ser doados. Como a família vai recomeçar do zero, toda ajuda é importante. As doações podem ser entregues na Prefeitura Municipal.

Itens que a família mais necessita: Alimentos em geral, materiais de limpeza, roupa de cama, fraldas acima de 16kg, roupas para menino tamanho 6, calçados de criança numeração 29/30, roupas para adulto (uma mulher e dois homens) tamanho G e numeração 40 a 44. Calçados para mulher numeração 36 e para homens numeração 40 e 42. Também necessitam materiais de construção, como: tijolo, cimento, areia, brita, brasilit, aberturas, entre outros itens.