NASF vai realizar atividades físicas com a terceira idade

Publicado 03/04/2017 16:31

Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida. Com esse pensamento que o Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF) convida a todos os idosos para participarem de um grupo para a prática de exercícios físicos supervisionados pela profissional de educação física, Jéssica Luedtke. As atividades iniciam no dia 6 de abril, a partir das 8h, na academia ao ar livre situada na pracinha municipal.

Jéssica salienta que a prática regular de exercícios físicos na terceira idade traz diversos benefícios. Alguns deles são: melhora na qualidade de vida, melhora da autoestima e autoconfiança, melhora do equilíbrio, redução do peso corporal, entre outros. “Venham participar. É importante cada um trazer a sua garrafa de água e uma toalha”, ressalta.