Amanhã acontece segunda rodada da Bocha

Publicado 24/02/2017 09:31
Educação, Cultura e Desporto

As cinco disputas iniciam a partir das 15h.

O Campeonato Municipal de Bocha de Vale do Sol prossegue amanhã, dia 25, com cinco disputas. Todos os confrontos iniciam a partir das 15h. A equipe do Carlos Wagner recebe o Bar do Binho, em Alto Trombudo. Em Linha Cristina, o Pequeno enfrenta o Bar do Fernando. O Bar do Alemão jogará em casa contra o Bar do Fábio. Em Faxinal de Dentro, o Bar Lideral recebe o Bar da Aline. Já em Pinhal Trombudo, o Bar do Guido disputa contra o Schneider.

O Campeonato será disputado todos contra todos com jogos de ida e volta em todas as fases. Dos 10 inscritos classificam quatro para a semifinal. O campeão, segundo e terceiro colocados receberão troféus e medalhas. As demais equipes vão receber medalhas de participação. A premiação será oferecida pela Prefeitura Municipal.