Prefeitura decreta ponto facultativo no carnaval

Publicado 21/02/2017 16:18
Atualizado 21/02/2017 16:22
Gabinete do Prefeito,Administração, Indústria e Comércio,Agricultura, Meio Ambiente e Turismo,Finanças,Educação, Cultura e Desporto,Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito,Secretaria Municipal de Saúde

No dias 27 e 28 de fevereiro, feriado de Carnaval, não haverá atendimento nas repartições públicas, com ressalva as necessidades emergenciais do Município.

A Prefeitura Municipal de Vale do Sol decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais, nos dias 27 e 28 de fevereiro, feriado de Carnaval. Sendo assim, não haverá expediente segunda e terça-feira, com ressalva as necessidades emergenciais do Município. O atendimento normaliza a partir de quarta-feira, dia 1º de março. Já as escolas municipais cumprirão seus calendários de atividades.